domingo, 10 de agosto de 2014

Frases - OS INSTRUMENTOS MORTAIS

“O menino nunca mais chorou e nunca mais se esqueceu do que aprendeu: que amar é destruir e que ser amado é ser destruído.”




“Aquelas garotas do outro lado do vagão estão encarando você. jace deu um olhar afetado.- Claro que estão . – ele disse – Sou extremamente atraente.”


“Todos os adolescentes do mundo se sentem assim, arrasados ou estranhos, diferentes de algum jeito, algo como um rei nascido em uma família de camponeses por engano. Talvez não melhores, mas diferentes. E não é fácil ser diferente.”


“Olhe para mim, e me veja de verdade. Você consegue fazer isso?”


- Você é um idiota.
- Nunca disse que não era.


“Você parecia diferente do normal. Você estava tão diferente. Não pude deixar de pensar que você já tinha mudado, e que esse seu novo mundo não me incluiria. Queria fazer alguma coisa que me tornasse um pouco mais parte dele.”


- Não é justo guardar segredo!
- E quem foi que disse que o mundo é justo?


Jace: Gostaria que você parasse de tentar chamar minha atenção tão desesperadamente. — disse ele — Está ficando embaraçoso.
Clary: O sarcasmo é o refugio dos fracos — disse ela a ele.
Jace: Não consigo evitar. Uso minha sagacidade para esconder minha dor interna.
Clary: Sua dor vai virar externa se não sair do meio da rua.

“Significa: Caçadores de Sombras: mais bonitos de preto do que as viúvas de nossos inimigos desde 1234.”

“- (…) Fique longe das minhas lâminas. Aliás, não toque em nenhuma das minhas armas sem permissão.
- Lá se vai meu plano de vendê-las no eBay - resmungou Clary.
- Vendê-las onde?
Clary sorriu maliciosamente para ele.
- Um lugar místico de grande poder mágico.”

“Clary ergueu as sobrancelhas para Jace.
- Você detesta bergamota?
Jace se dirigira à prateleira de livros e estava examinando o conteúdo.
- Alguma coisa contra? - ele respondeu.
- Você deve ser o único garoto da minha idade a saber o que é bergamota, quanto mais que tem bergamota no chá Earl Grey.
- Bem - disse Jace com um olhar arrogante -, não sou como outros garotos.”

“- Alec?- ele perguntou. - É você?
- Não. Sou eu. - Ela deu alguns passos para dentro da sala. - Clary.
As teclas do piano chacoalharam quando ele se levantou.
- Nossa própria Bela Adormecida. Quem finalmente deu o beijo para você acordar?”

“Se havia uma coisa que ela estava aprendendo com tudo isso era a facilidade com que é possível perder tudo aquilo que se pensa que será para sempre.”

“As piores coisas que os homens já fizeram foram em nome do amor.”

“Estava rindo porque declarações de amor me entretêm, sobretudo quando não há recíproca.”






..... Em breve Postarei mais (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário